Corinthians sonhou com Cavani e Diego Costa, mas inicia a temporada com Mantuan como atacante

O Corinthians movimentou os noticiários nesse início de temporada sonhando alto no mercado de transferências  em busca de um novo centroavante para o elenco do técnico Sylvinho. O primeiro alvo da diretoria do Timão foi o consagrado atacante uruguaio Edinson Cavani, que pode estar de saída do Manchester United e que já fez dupla de ataque com o brasileiro Neymar no PSG.

Publicidade


Apesar da negociação com o uruguaio não se concretizar em um primeiro instante, o jogador segue no radar da diretoria do Corinthians, que também abriu negociações com Diego Costa, medalhão que jogou a última temporada pelo Atlético-MG, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. 

Diego Costa conseguiu a sua rescisão com o Galo nesse mês de janeiro e muitos imaginaram que ele estava de saída do clube mineiro para jogar no Corinthians. No entanto, após as primeiras conversas, o presidente Duílio Monteiro Alves informou para a imprensa que o clube não iria contratar o centroavante.

Publicidade

Enquanto o clube ainda não concretiza a contratação do sonhado novo camisa 9, quem tem aproveitado para galgar um lugar no time é o jovem Gustavo Mantuan. O jovem jogador iniciou a sua carreira como meio-campista, mas tem sido observado por Sylvinho na posição de falso 9. O jogador tem agradado ao treinador em sua nova função e deve ser o titular da equipe nesse início de Campeonato Paulista.

Publicidade


O Corinthians inicia sua trajetória nessa temporada já nessa terça-feira (25/01) diante da Ferroviária na Neo Química Arena.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36111/clubes/corinthians-sonhou-com-cavani-e-diego-costa-mas-inicia-a-temporada-com-mantuan-como-atacante-25012022