Contratação mais cara da história do São Paulo, Pablo negocia acerto para jogar no Athletico-PR

São Paulo e Pablo negociam a saída do atacante. Pablo foi contratado no fim de 2018. Ano passado, devido à quantidade de partidas disputadas, o vínculo do centroavante foi renovado por mais uma temporada, até dezembro de 2023. São mais duas temporadas completas de vínculo.

Publicidade


O problema é que Pablo, apesar de ter tido o contratado renovado ao ser colocado em campo por Rogério Ceni em uma partida do Campeonato Brasileiro, não está nos planos do treinador. O centroavante negocia com o São Paulo a saída.

Pablo aceita abrir mão do valor que teria que receber até o fim do contrato, em 2023, mas quer receber os valores atrasados. O São Paulo estaria disposto a receber compensação financeira da equipe que vai contratar Pablo, de acordo com o ge.

Publicidade

O Athletico-PR é o principal postulante a receber o jogador. Pablo já havia rejeitado propostas de Ceará e Santos. O Vozão estaria a disposto a pagar o salário integral do jogador, conforme pedido pelo São Paulo, mas não houve acerto com o camisa 9.

Publicidade


Pablo estaria disposto a jogar no Athletico-PR

Revelado pelo Athletico-PR, Pablo se destacou em 2018 e foi contratado pelo São Paulo. Naquele ano, ele conquistou a Copa sul-Americana pelo Furacão e comprado pelo time paulista por R$ 26 milhões. No Tricolor, foram 121 partidas, 32 gols marcados e a conquista do Campeonato Paulista do ano passado. Pablo, porém, nunca caiu nas graças do torcedor. Gols perdidos contra Palmeiras e Red Bull Bragantino durante a última temporada fizeram pesar as críticas contra o centroavante. Jonathan Calleri foi contratado.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35841/clubes/contratacao-mais-cara-da-historia-do-sao-paulo-pablo-negocia-acerto-para-jogar-no-athletico-pr-17012022