Com propostas de Atlético-MG e São Paulo, atacante Marlos define onde irá jogar em 2022

A pré-temporada foi iniciada e os clubes brasileiros já estão trabalhando para o início dos campeonatos estaduais. Após um longo período longe dos gramados, os jogadores começam a aprimorar a parte física para suportar o apertado calendário de 2022.

Publicidade


Copa do Mundo pode afetar calendário brasileiro

Lembrando que neste ano será realizada a Copa do Mundo, a qual acontecerá no Catar. A principal competição do futebol irá começar em novembro, o que poderá afetar os times brasileiros em suas competições.

Com o mundial se aproximando, os jogadores que atuam no Brasil ainda sonham com uma vaga em suas seleções e tentarão garantir uma vaga no Mundial.

Publicidade

Marlos revela propostas do Atlético-MG e São Paulo

O atacante Marlos, de 33 anos, respondeu a um torcedor em suas redes sociais sobre um possível retorno ao Brasil. “Eu decidi jogar nos Estados Unidos pelo fato de não ter nenhum tipo de procura (do Athletico Paranaense). Fico chateado, mas infelizmente é isso”, iniciou o jogador em sua resposta.

Publicidade


“Tive proposta do São Paulo, do Atlético Mineiro e de alguns times do Brasil. Recusei todas. Mas enfim, acontece, vida que segue e sorte aí para vocês nesse ano”, completou o jogador naturalizado ucraniano.

Publicidade


Dessa forma, mesmo com propostas de Atlético-MG e do São Paulo, o atacante preferiu não retornar ao seu país. Sem renovar seu contrato com o Shakhtar, clube da Ucrânia, o atacante deverá jogar a Major League Soccer em breve.

Atualmente, Marlos se encontra sem clube e está avaliado em cerca de 21 milhões de reais.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35961/futebol-internacional/com-propostas-de-atletico-mg-e-sao-paulo-atacante-marlos-define-onde-ira-jogar-em-2022-20012022