Com possível saída de João Victor, Corinthians pode investir em medalhão para a zaga

A torcida do Corinthians voltou a acreditar na possibilidade do clube voltar a brigar por títulos de importância a partir desta temporada. Os bons reforços que foram contratados elevam ainda mais a expectativa alvinegra, que está ansiosa para o início dos jogos.

Publicidade


O que preocupa parte dos torcedores é o trabalho realizado por Sylvinho. O treinador ainda não conseguiu conquistar totalmente a confiança da Fiel, principalmente por conta das partidas abaixo do esperado na disputa do Campeonato Brasileiro de 2021, mas a diretoria confia em seu trabalho para este ano.

Fato é que o Timão conseguiu montar um elenco qualificado e agora trabalha em busca de um centroavante de peso. Além disso, existe uma preocupação em relação à possibilidade dos clubes europeus demostrarem interesse nos atletas do elenco.

Publicidade

O Corinthians precisa realizar vendas para manter sua saúde financeira e um nome passa a ser cogitado como negociável. Trata-se do zagueiro João Victor, que chegou a chamar atenção do Benfica. Caso sua saída aconteça, o Timão pode tentar uma investida num velho conhecido da torcida.

Publicidade


Prestes a ter seu contrato finalizado com o Atlético de Madrid, o zagueiro Felipe passou a ser especulado no clube do Parque São Jorge. Num possível retorno ao Brasil, ele certamente priorizaria um acerto com o alvinegro de Itaquera, onde somou conquistas importantes.

Publicidade


Pelo Corinthians, o medalhão estava presente no elenco que conquistou o Mundial de Clubes da FIFA, em 2012. Além dessa competição, Felipe sagrou-se campeão da Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Paulistão.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35437/clubes/com-possivel-saida-de-joao-victor-corinthians-pode-investir-em-medalhao-para-a-zaga-06012022