Cabe de volta? Osvaldo expõe conversa com Rogério e externa vontade de voltar ao São Paulo

O São Paulo segue monitorando o mercado da bola atrás de reforços para o elenco de Rogério Ceni. A bola da vez é encontrar um atacante que se encaixe nas características pedidas pelo técnico, que é de velocidade e com aptidão ao drible. O clube já tentou Douglas Costa para fazer essa função, mas acabou desistindo de contratar o jogador, que deve disputar a série B do Campeonato Brasileiro com o Grêmio.

-->


No momento, a diretoria do Tricolor mira em Soteldo, mas o Toronto FC tem dificultado as negociações com o clube paulista e as conversas esfriaram nos últimos dias. O staff do atacante também pediu um pouco a mais do que o São Paulo está disposto a pagar pelo futebol do atleta.

Sendo assim, o clube do Morumbi deve se voltar para um plano B, ou até mesmo trazer um velho conhecido da torcida. O atacante Osvaldo não renovou o seu contrato com o Fortaleza e está livre no mercado.

-->

Em entrevista a ESPN, o jogador que foi campeão com Rogério Ceni (ainda como atleta) no próprio São Paulo, e que também foi treinado por ele no Fortaleza, revelou que mantém contato com o técnico e que conversou com Ceni nos últimos dias.

-->


Osvaldo contou ainda que sonha em voltar para o São Paulo e afirmou que até abriria mão da parte financeira para retornar ao clube do Morumbi: “Quem sabe o Rogério dando o ‘ok’, eu possa voltar a atuar no Soberano, um clube onde fui muito feliz“, disse o atacante.

-->


Nessa janela o São Paulo já trouxe Nikão, Rafinha, Alisson, Patrick e Jandrei como reforços para essa temporada.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35732/clubes/cabe-de-volta-osvaldo-expoe-conversa-com-rogerio-e-externa-vontade-de-voltar-ao-sao-paulo-13012022