Atlético-MG está disposto a pagar valor milionário por reforço cobiçado pelo dirigente Rodrigo Caetano em 2022

O Atlético-MG vem investindo pesado nas últimas aberturas da janela de transferências e não deve ser diferente na temporada de 2022. A equipe já conta com um elenco recheado de jogadores renomados, no entanto, ainda mira mais algumas peças para atingir o objetivo de conquistar a Copa Conmebol Libertadores.

Publicidade


Reforço no Galo?

Os investimentos seguem à todo vapor no Atlético Mineiro e a equipe poderá investir nos próximos dias na contratação de um meio-campista. Trata-se de Edenílson que tem 32 anos e defende as cores do Internacional. O atleta vem se destacando pela equipe colorada, mas não deve permanecer em 2022.

Rodrigo Caetano deseja contar com o jogador no Atlético-MG e prepara uma oferta de 2 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais) para confirmar a chegada do reforço. Vale lembrar que o Galo tem novo técnico e a avaliação do elenco já está sendo feita.

Publicidade

“O Mohamed foi muito claro. Enviamos para ele. Essas conversas se aprofundaram nos últimos dias e, segundo ele, temos um elenco bastante equilibrado. Se você for ver, saíram quatro atletas e chegaram cinco (contando Vitor Mendes e Castilho)”, disse o dirigente Rodrigo Caetano.

Publicidade


Novo técnico no Atlético-MG

Após uma longa busca no mercado da bola, o Atlético-MG finalmente confirmou a chegada de Antonio Mohamed como novo técnico. O comandante chega para assumir a vaga de Cuca e terá uma missão complicada no clube mineiro.

Publicidade


Vale lembrar que seu antecessor é um ídolo da torcida e conquistou títulos importantes, dentre eles a Libertadores. Antonio Mohamed tem o objetivo de manter o alto nível de desempenho da equipe e chega com estilo de jogo ofensivo.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35887/clubes/atletico-mg-esta-disposto-a-pagar-valor-milionario-por-reforco-cobicado-pelo-dirigente-rodrigo-caetano-em-2022-19012022