Atacante é informado que ficará livre no mercado e tem caminho aberto para reforçar o Corinthians

O Corinthians continua analisando o mercado em busca de um atacante qualificado, que chegue para melhorar o desempenho ofensivo da equipe. Para contar com o apoio do parceiro comercial, a diretoria terá que buscar um nome de peso, por isso existe uma certa demora para o anúncio.

-->


Há alguns dias, o presidente Duílio revelou que está buscando um novo centroavante, mas demostra uma certa paciência para não cometer equívocos. Alguns nomes de grande impacto no mercado começam a ganhar especulações e um deles passou a figurar como favorito devido às atuais circunstâncias.

Diego Costa, que está em baixa no Atlético-MG, é o nome mais especulado neste momento, já que sua ideia é rescindir o contrato com o Galo. Assim que ele ficar livre no mercado, o Timão certamente vai formalizar uma proposta, já que uma possível investida em Cavani ou Suárez passa a ser complicada.

-->

Diego Costa ficará livre para reforçar o Corinthians

Informado pelo diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, o atacante ficará livre para assinar com outra equipe já nos próximos dias. Desta maneira, o jogador terá caminho aberto para dar início às conversas pelo acerto com o Corinthians.

-->


Vale destacar que semanas atrás, a diretoria do Atlético-MG não gostaria de liberá-lo de graça para outro clube do futebol brasileiro. Contudo, o atacante está sem clima para continuar defendendo o Galo e ambas as partes tentam acertar os últimos detalhes para a liberação acontecer.

-->


Publicamente, o presidente Duílio diz que não realizou nenhum tipo de proposta pela chegada de Diego Costa ao Corinthians. Portanto, isso deve acontecer assim que ele ficar livre no mercado, mas o Timão pode enfrentar a concorrência de equipes do futebol europeu

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35759/clubes/atacante-e-informado-que-ficara-livre-no-mercado-e-tem-caminho-aberto-para-reforcar-o-corinthians-14012022