Atacante do Atlético-MG entra na mira de clube da Espanha; valor de mercado é de R$ 32 milhões

O Atlético-MG está de olho no mercado da bola e vem buscando um novo treinador para comandar seu elenco em 2022. Após a saída de Cuca, a diretoria do clube trabalha duro para encontrar seu substituto.

Publicidade


Atlético-MG procura novo treinador para 2022

Recentemente, o Atlético Mineiro focou seus esforços para contratar o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Após negociações, o treinador não aceitou o convite do Galo para retornar ao Brasil.

Outro português acabou entrando na mira do clube mineiro nos últimos dias. Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, vem sendo especulado para comandar o Atlético, porém ainda está em fase de negociação.

Publicidade

Pelo Instagram do clube, a diretoria acalmou os ânimos dos torcedores e pediu calma nesse momento importante para encontrar o técnico à altura de Cuca. A diretoria afirmou que um comandante será contratado até a semana que vem.

Publicidade


Clube espanhol se interessa por Diego Costa

Outra incógnita no elenco do Atlético-MG é o atacante Diego Costa, de 33 anos. O jogador chegou no meio da temporada passada e atuou em vários jogos decisivos. Porém, sua permanência no elenco em 2022 ainda foi confirmada.

Publicidade


O Corinthians vinha sendo um dos principais clubes interessados em contar com o experiente jogador. Porem, o Timão poderá ter concorrência de um clube da Espanha.

Segundo os jornais espanhóis La Razón e Sport, a equipe do Eibar também está interessada na contratação de Diego Costa. Atualmente, o clube se encontra na segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Lembrando que o valor de mercado do atacante é de cinco milhões de euros (cerca de R$ 32,22 milhões).

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35492/clubes/atacante-do-atletico-mg-entra-na-mira-de-clube-da-espanha-valor-de-mercado-e-de-r-32-milhoes-07012022