Atacante de clube da Itália é oferecido ao Atlético-MG e aval de Antonio Mohamed pode definir futuro

O elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta semana para dar início aos trabalhos da temporada. Após um ano muito vitorioso, o time mineiro começou a se preparar para tentar continuar entre os grandes clubes do país.

Publicidade


Atlético-MG passa por mudanças para 2022

O Atlético Mineiro passou por importantes mudanças após o fim do Campeonato Brasileiro. O Galo sofreu uma grande baixa e acabou perdendo o técnico Cuca. O substituto escolhido pela diretoria foi o argentino Antonio Mohamed.

Além disso, o clube alvinegro também sofreu com saídas dentro de campo. O Galo rescindiu o contrato com o atacante Diego Costa, vendeu o zagueiro Júnior Alonso para a Rússia e também emprestou o meio-campo Nathan para a equipe do Fluminense.

Publicidade

Atacante é oferecido ao Atlético-MG

Para repor a baixas no elenco, a diretoria do Atlético Mineiro está de olho no mercado da bola. O ataque alvinegro pode ser um dos setores a ser reforçado, de acordo com o site Torcedores.

Publicidade


Segundo a reportagem do portal, o atacante Gianluca Lapadula, de 31 anos, foi oferecido para o Galo. Atualmente, o jogador está atuando pelo Benevento, clube da segunda divisão da Itália.

Publicidade


Ainda de acordo com site, a diretoria alvinegra avalia a contratação do jogador. Se o treinador Antonio Mohamed sinalizar positivamente, Gianluca Lapadula poderia chegar por meio de um empréstimo.

O jogador peruano joga como centroavante e também pelo lado direito. Além disso, o custo para trazê-lo para 2022 é considerado baixo pela diretoria. Atualmente o atacante está avaliado em aproximadamente 24 milhões de reais.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35925/clubes/atacante-de-clube-da-italia-e-oferecido-ao-atletico-mg-e-aval-de-antonio-mohamed-pode-definir-futuro-20012022