Atacante chama atenção no Vasco e pode reforçar elenco de Zé Ricardo

O elenco do Vasco da Gama aparenta ter mais qualidade com as contratações realizadas pela diretoria nesta janela de transferências. A expectativa da torcida é que a equipe consiga resultados promissores na temporada, podendo disputar pelo acesso à Série A do Brasileirão.

-->


Zé Ricardo não vai ter tarefa fácil no comando técnico Cruz-Maltino neste ano, pois contará com uma equipe cheia de novidades. A pré-temporada e o jogos do Campeonato Carioca vão servir para o comandante ajustar seu esquema tático para a disputa da Série B.

Mesmo com a pré-temporada em andamento, o treinador vascaíno deve contar com novos jogadores nos próximos dias. Uma das novidades pode ser no setor ofensivo, já que o desempenho do atacante Figueiredo vem chamando atenção da comissão técnica.

-->

Figueiredo é destaque do Vasco na Copinha

O atacante é artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com sete gols marcados até agora, mas esse número tende a ser maior caso o Vasco continue avançando na competição. A tendência é que o jogador suba ao profissional para reforçar o elenco de Zé Ricardo.

-->


Figueiredo tem 20 anos e vem atuando como centroavante na disputa da Copinha, conquistando excelentes números. Até o momento, o Gigante da Colina realizou quatro partidas, contra Lagarto, Rio Claro, Ska e Joinville.

-->


Lembrando que o Vasco da Gama está vasculhando o mercado em busca de um nome ideal para ocupar a vaga de centroavante. Caso não encontre, o jovem Figueiredo pode ser a solução do técnico Zé Ricardo, mas seu desempenho ainda requer mais análises.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35763/clubes/atacante-chama-atencao-no-vasco-e-pode-reforcar-elenco-de-ze-ricardo-14012022