Alexandre Pato manda recado de amor ao São Paulo: ‘respeito e gratidão’

Rejeitado pelo São Paulo há alguns dias, Alexandre Pato usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para parabenizar o clube pelos seus 92 anos de história. Pato mostrou que não guarda ressentimento da equipe apesar de sua volta ter sido barrada.

Publicidade


Na temporada passada, o atacante defendeu o Orlando City, dos Estados Unidos. No dia 1º de janeiro ele ficou livre no mercado da bola e foi oferecido ao São Paulo. A diretoria do Tricolor teria se reunido e vetado o retorno do jogador.

Rogério Ceni, que buscava um atacante rápido que atuasse pelo lado do campo, não via em Pato um jogador com essas características e não se empolgou com possível negócio. Alexandre Pato defendeu o São Paulo em duas passagens, a última delas encerrada no segundo semestre de 2020.

Publicidade

Alexandre Pato aceitou deixar o clube e passou a ser muito elogiado pelos torcedores devido aos milhões de reais de que abriu mão para assinar a rescisão. A atitude do jogador foi ainda mais elogiada depois da saída turbulenta de Daniel Alves.

Publicidade


Alexandre Pato parabeniza o São Paulo

No Twitter, o ex-camisa 7 do São Paulo postou uma foto em que aparece comemorando gol com a camisa do Tricolor. “São Paulo, meus parabéns!!! Respeito e gratidão”, escreveu o jogador. Muitos são-paulinos comentaram o posto. Alguns deles pedindo o retorno do atacante ao clube.

Publicidade


Em 2015, os conselheiros do São Paulo resolveram o impasse sobre a data de aniversário do clube e definiram 25 de janeiro de 1930 como a data oficial de fundação. Até 2015, alguns são-paulinos consideravam o dia 16 de dezembro de 1935 como data de fundação do clube.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36101/clubes/alexandre-pato-manda-recado-de-amor-ao-sao-paulo-respeito-e-gratidao-25012022