Soteldo no São Paulo? Possível negócio vem à tona e envolve Rodrigo Nestor e Toronto FC

O São Paulo está de olho no mercado da bola, monitorando possíveis contratações para 2022. Há alguns dias, a diretoria quase perdeu Rogério Ceni e Muricy Ramalho. O treinador e coordenador de futebol deixariam o clube devido à falta de perspectiva para o futuro.

-->


Após o assunto vir à tona depois de áudio vazado de Muricy Ramalho, a diretoria conseguiu manter os dois na equipe com a promessa de que reforços seriam contratados. O São Paulo se movimenta no mercado e pode anunciar reforços nas próximas semanas.

O lateral-direito Rafinha e o meia-atacante Douglas Costa, além do goleiro Jandrei, podem ser anunciados. O meia Patrick, do Inter, também é ventilado. Outro nome que passou a ser comentado é o do meia Soteldo, ex-Santos e atualmente no Toronto FC, do Canadá.

-->

Troca de Soteldo por Rodrigo Nestor?

O Toronto FC tem interesse no volante Rodrigo Nestor, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O time canadense ofereceu 5 milhões de euros (R$ 32,1 milhões na cotação atual) para contratar o jogador de 21 anos. O São Paulo pediu 10 milhões de euros para fechar o negócio e vender os direitos econômicos do volante.

-->


A partir deste possível negócio, houve a especulação de que São Paulo e Toronto poderiam trocar Nestor por Soteldo. De acordo com Nicola, o negócio não é simples e um dos fatores que tornam a negociação complexa é o fato de Soteldo ganhar R$ 2 milhões por mês no time que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos. Recentemente, o Palmeiras demonstrou interesse no venezuelano de 24 anos.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34956/clubes/soteldo-no-sao-paulo-possivel-negocio-vem-a-tona-e-envolve-rodrigo-nestor-e-toronto-fc-20122021