Mercado da bola: Marinho, de saída do Santos, toma atitude que pode mostrar onde ele deve jogar

O atacante Marinho está de saída do Santos, e o próximo clube do jogador deve ser o Internacional. As negociações entre as partes estariam avançadas e Marinho pode pintar como reforço do Colorado para a próxima temporada. O jogador não teve das melhores temporadas em 2021.

Publicidade


Em 2022, o Internacional disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O clube não conseguiu garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, mas deve chegar forte na briga na Sul-Americana.

Marinho arquiva fotos com a camisa do Grêmio

Com a informação de que Marinho e Internacional estão próximos de um acerto, uma atitude do jogador chamou a atenção: o atacante do Santos arquivou todas as fotos que tinha no Instagram com a camisa do Grêmio, equipe que defendeu entre junho de 2018 e maio de 2019.

Publicidade

Marinho jogou no Internacional entre 2009 e 2011. Depois deste período, o jogador foi emprestado para times como Caxias, Paraná e Ituano, até deixar o Colorado em 2013. Atualmente com 31 anos, o contrato de Marinho com o Santos termina nesta sexta-feira (31).

Publicidade


A partir de amanhã, primeiro dia de 2022, ele estará livre no mercado da bola. Marinho já teria procurado apartamento em Porto Alegre. Na próxima temporada, o jogador veterano, que chegou a ser pedido na seleção brasileira em 2020, terá a oportunidade de mostrar futebol melhor do que apresentou neste ano. Nas redes sociais, parte da torcida do Colorado está empolgada com a possível chegada do atacante do chute mini míssel aleatório.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35253/clubes/mercado-da-bola-marinho-de-saida-do-santos-toma-atitude-que-pode-mostrar-onde-ele-deve-jogar-31122021