Mãe do técnico Vagner Mancini falece no interior de São Paulo; Grêmio emite nota de pesar

O Grêmio sofreu um empate nos minutos finais no confronto contra o Corinthians, que praticamente sacramentou o rebaixamento do clube à segunda divisão. Apesar das poucas chances, o Tricolor precisa de uma combinação milagrosa de resultados para chegar vivo à última rodada, para então torcer por uma sequência de derrotadas de adversários diretos.

-->


A triste notícia do possível rebaixamento do Grêmio pegou a todos de surpresa, mas uma fatalidade foi ainda maior para o técnico Vagner Mancini, que perdeu a sua mãe, Antonia Monroe Mancini, que estava internada desde sábado (04), no Interior de São Paulo.

A mãe do treinador gremista faleceu nesta segunda-feira (6) na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. A causa da morte não foi informada pelo hospital. Após o confronto diante do Corinthians, Vagner Mancini teria ido à cidade, onde se despediu da mãe. O velório e o sepultamento ocorrem nesta segunda-feira, no Memorial Campos Elisios, cidade de Ribeirão Preto.

-->

Grêmio envia nota de pesar pela morte da mãe do treinador

Em nota divulgada em seu site oficial, o Grêmio prestou condolências e solidariedade à família, amigos e ao próprio Vagner Mancini. “O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor”, dizia a nota, emitida também nas redes sociais do clube.

-->


O treinador não retornou a Porto Alegre com a delegação. De acordo com a equipe de assessoria de imprensa do Grêmio, Mancini é esperado na manhã desta terça (7) para comandar o treino da tarde no CT Luiz Carvalho, em preparação para o confronto contra o Atlético-MG,. na quinta (9).

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34388/clubes/mae-do-tecnico-vagner-mancini-falece-no-interior-de-sao-paulo-gremio-emite-nota-de-pesar-06122021