Livre para assinar de graça, Alexandre Pato manda indireta para o São Paulo

Não é segredo para ninguém que o São Paulo está atento ao mercado em busca de reforços para o time de Rogério Ceni. Nos últimos dias foi noticiado o interesse tricolor em jogadores do nível de Douglas Costa, Pedro e Rafinha. De todos esses, quem pode estar mais perto de ser o primeiro reforço do São Paulo é o lateral-direito, já que ele foi dispensado pelo Grêmio e está livre no mercado.

-->


No entanto, um outro velho conhecido do São Paulo também está livre no mercado e tentou cavar uma vaguinha no Tricolor em rede nacional no último domingo (19/12).

O atacante Alexandre Pato esteve no “Programa Silvio Santos” acompanhado de Rebeca Abravanel, sua esposa. Com o afastamento de Silvio, quem tem comandado a atração é Patrícia Abravanel, filha do apresentador e cunhada do jogador.

-->

Em um determinado momento do programa, Patrícia dedurou que o cunhado ainda está pensando se fica no Brasil ou se volta para os Estados Unidos, país onde jogou na última temporada pelo Orlando City. Pato aproveitou a deixa para revelar que está em negociações: “Em negociação ainda. Não sei ainda, mas vi que tem muito são-paulino aqui“, disse o jogador, sem dar mais detalhes.

-->


O ex-jogador são-paulino já tinha dado algumas pistas de que poderia estar voltando ao futebol brasileiro em suas redes sociais, quando disse que essa semana seria importante.

-->


Ainda não há qualquer informação se o São Paulo pensa em ter Alexandre Pato de volta para 2022. A última passagem do jogador pelo tricolor não foi considerada satisfatória e o atleta rescindiu seu contrato em agosto de 2020, após ser pouco utilizado por Fernando Diniz.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34958/clubes/livre-para-assinar-de-graca-alexandre-pato-manda-indireta-para-o-sao-paulo-20122021