Grêmio poderá ter mudança na escalação para decisão contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

O Grêmio entrará em campo nesta quinta-feira para jogar uma partida histórica. O Imortal terá pela frente o campeão Brasileiro de 2021, o Atlético-MG em um jogo que poderá definir o rebaixamento do Tricolor Gaúcho.

Publicidade


Apesar de parecer impossível devido ao grande percentual de chances de rebaixamento, a fanática torcida do Grêmio acredita na possibilidade da permanência, já que em caso de derrota dos dois correntes na zona da degola, Bahia e Juventude e, vitória na Arena, o Grêmio poderá escapar da zona de rebaixamento na última rodada do Brasileirão.

Mancini está repleto de desfalques e deverá escalar um time diferente

De acordo com apuração feito pelo site Globo Esporte, a escalação para a partida contra o Atlético-MG poderá ser diferente da utilizada nas últimas rodadas devido ao grande número de desfalques da equipe.

Publicidade

A provável escalação para a partida desta quinta poderá ter Matheus Sarará, na vaga de Thiago Santos que sofreu um entorse no tornozelo, além disso, Kannemann também ficará de fora. Desta forma, o Grêmio deve iniciar o decisivo confronto com Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Sarará) e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Publicidade


Diretoria do Grêmio decidiu dar entrada gratuita a sócios do clube

Em nota oficial publicada no site do Grêmio, a diretoria do clube decidiu fazer uma verdadeira convocação a torcida para que compareça em grande número na Arena, nesta quinta.

Publicidade


Na publicação, os sócios torcedores do Grêmio terão entrada gratuita sendo que para quem não é sócio, a entrada será oferecida por um preço promocional, a partir de R$ 20.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34459/clubes/gremio-podera-ter-mudanca-na-escalacao-para-decisao-contra-o-atletico-mg-pelo-brasileirao-07122021