Fábio Fogaça renova contrato com a Foxlux

A Foxlux/Famastil, empresa paranaense com atuação nacional, continuará patrocinando a equipe FF Motorsport por mais uma temporada

Fábio Fogaça, Marina Portela, Djalma Fogaça e Eloir Júnior durante a assinatura de contrato em Curitiba

SOROCABA (SP) – A Copa Truck 2022 já começou para Fábio Fogaça e a equipe FF Motorsport. A escudeira acaba de renovar por mais uma temporada o contrato de patrocínio com a Foxlux/Famastil, empresa paranaense com atuação em todo o território nacional.

O contrato foi assinado em Curitiba, sede do Grupo Velore, detentor das marcas Foxlux e Famastil. Representaram a empresa Marina Portela, diretora de Marketing, e Eloir Júnior, diretor Comercial. Pela FF Motorsport assinou Fábio Fogaça.

Fábio Fogaça diz estar agradecido e honrado por continuar representado essas grandes marcas nas pistas em 2022. “A renovação de uma parceria sempre será a resposta positiva de um trabalho bem feito. Muito obrigado à Marina e o Eloir, e toda diretoria do Grupo Velore. Em 2022 seremos mais fortes”, acentua Fábio Fogaça.

Marina e Eloir têm pensamento unanime. “Estamos renovando nossa parceria com a FF Motorsport por estarmos satisfeitos com os resultados conquistados nas duas últimas temporadas. Mesmo em tempos de pandemia, a exposição de nossas marcas superou as expectativas e acreditamos que será maior em 2022, quando o público volta aos autódromos. O profissionalismo da FF Motorsport e seus pilotos também foram fator importante para continuarmos com nossa parceria”, acentua Marina.

Assessoria de imprensa da equipe FF Motorsport

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva