Com possibilidade de novo patrocinador, Corinthians deve investir em Paulinho e centroavante

O Corinthians reforçou o time durante a disputa do Campeonato Brasileiro e passou a brigar na parte de cima da tabela com as chegadas de Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian. Para 2022, mais reforços devem chegar. O objetivo é ter uma equipe forte.

Publicidade


O time comandado por Silvynho está classificado para a Copa Libertadores do ano que vem e o título do torneio continental será o grande objetivo da temporada. O Corinthians venceu a competição uma vez, em 2012. As duas últimas edições foram conquistadas pelo Palmeiras, que chegou a três títulos. São Paulo e Santos também têm três taças da Libertadores, cada.

De acordo com o ex-goleiro e atual comentarista Ronaldo Giovanelli, o Corinthians está próximo de fechar um contrato de patrocínio. Segundo Ronaldo, será um “patrocinador fortíssimo”. Em seguida, o ex-goleiro do Timão afirmou, em participação no programa Papo de Craque, da Rádio Transmérica, que Paulinho e um novo centroavante podem ser contratados.

Publicidade

Paulinho e centroavante no Corinthians em 2022

A chegada de um patrocinador forte encheria o cofre do Corinthians e daria possibilidade de a diretoria comandada pelo presidente Duílio Monteiro Alves investir na contratação do volante Paulinho, que está sem clube no momento. Mas não ia parar por aí.

Publicidade


O Corinthians também quer um centroavante para o ano que vem. Jô não vive grande momento. O Timão quer um jogador de área para a próxima temporada. Além da Libertadores, a equipe de Sylvinho vai disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Corinthians não conquistou títulos nas temporadas 2020 e 2021.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34265/clubes/com-possibilidade-de-novo-patrocinador-corinthians-deve-investir-em-paulinho-e-novo-centroavante-02122021