Atacante do Atlético-MG entra na mira de do Athletico-PR; jogador está avaliado em R$ 12,9 milhões

O Atlético-MG realizou uma excelente temporada e conseguiu importantes títulos para seus torcedores. Após o ano vitorioso, o time comandado pelo técnico Cuca começa a fazer algumas alterações em seu elenco para permanecer entre os principais clubes do país.

Publicidade


Atlético-MG empresta Alan Franco

Com tantas opções em seu elenco, alguns jogadores do Atlético Mineiro não tiveram muito espaço nesta temporada. Este foi o caso do meio-campo Alan Franco. O equatoriano não teve muitas oportunidades com o técnico Cuca e acabou sendo emprestado para os Estados Unidos.

Lembrando que o jogador vinha sendo convocado com frequência para a seleção do seu país, o Equador. Um dos motivos que ajudou em sua ausência foi o excesso de estrangeiros no clube. Desta forma, em alguns jogos, Alan Franco nem era escalado para ficar no banco de reservas.

Publicidade

Athletico-PR se interessa por Dylan Borrero

Outro jogador que não ganhou muito espaço no Atlético-MG foi o atacante Dylan Borrero, de apenas 19 anos. O jogador teve algumas oportunidades, porém não conseguiu se firmar na equipe titular.

Publicidade


Segundo informações da Rádio Itatiaia, a diretoria do Athletico Paranaense estaria interessada em contar com o jovem colombiano para a próxima temporada. De acordo com a reportagem, o diretor de futebol não foi procurado pela diretoria do clube do sul, mas a princípio o Galo aceita apenas vender o jogador.

Publicidade


Lembrando que Dylan Borrero foi contratado com muita expectativa e está atualmente avaliado em dois milhões de euros (Cerca de 12,92 milhões de reais na cotação atual).

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35047/clubes/atacante-do-atletico-mg-entra-na-mira-de-do-athletico-pr-jogador-esta-avaliado-em-r-129-milhoes-22122021