Além de Paulinho, Corinthians estaria negociando com velho conhecido da torcida para 2022

Paulinho está a detalhes de ser anunciado como o mais novo reforço do Corinthians para 2022, com a assinatura de contrato podendo acontecer a qualquer momento. A intenção da diretoria é tê-lo em definitivo ainda neste ano e iniciar a próxima temporada com o elenco completo.

Publicidade


Além de Paulinho, o Corinthians está de olho nas movimentações do mercado da bola, buscando oportunidades para fortalecer o elenco. Existe a expectativa de um novo jogador chegar para o setor ofensivo que, neste momento, conta com poucos nomes disponíveis, principalmente para centroavante.

Fato é que a alta cúpula alvinegra quer reforços de importância, mas sem gastar muito dinheiro em possíveis transferências. A ideia é vasculhar o mercado atrás de atletas em fim de contrato ou que já estejam livres para assinar. Desta forma, um velho conhecido passou a ser cotado no clube.

Publicidade

Segundo as informações do narrador Nilson Cesar, o Timão estaria interessado em negociar o retorno do meio-campista Rodriguinho em 2022. O meia está em fim de contrato com o Bahia, que acabou sendo rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


A diretoria do Timão ainda não se posicionou em relação a uma possível negociação com o meio-campista, que pode não renovar seu vínculo com o Bahia. Ainda é necessário aguardar por uma decisão do Tricolor baiano, que deve enfrentar uma reformulação no elenco para 2022.

Publicidade


Rodriguinho foi contratado pelo Corinthians em 2013, mas não conseguiu demostrar um bom futebol e foi emprestado para outros clubes. Ele acabou retornando à equipe alvinegra em 2015, passando a ocupar o banco de reservas. Mesmo assim, o meia foi peça importante na conquista do Brasileirão daquele ano.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34641/clubes/alem-de-paulinho-corinthians-estaria-negociando-com-velho-conhecido-da-torcida-para-2022-13122021