Vai jogar onde? Alexandre Pato pode retornar ao Brasil e esposa já teria emprego garantido

Alexandre Pato está em fim de contrato com o Orlando City, time que disputa a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos. O contrato do atacante vence no dia 31 de dezembro e não deve haver renovação. Alexandre Pato pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo seu empresário, há dois times interessados no jogador.

-->


As equipes não foram reveladas. Boatos indicam que um dos times seria o Santos, mas não há nada confirmado. Entre os torcedores do São Paulo, o nome de Pato tem sido assunto, mas também não há nada de concreto. O São Paulo de Rogério Ceni tem atacantes de sobra neste momento.

Nas redes sociais, muitos são-paulinos aprovam a contratação do atacante. Outros, porém, se baseiam nos resultados. Pato não foi bem em sua última passagem pelo clube e também não tem ido bem no Orlando City. O atacante não marcou nenhum gol pela equipe.

-->

Pato pode voltar ao Brasil com a esposa

A possível volta de Pato ao Brasil passa também pelo seu casamento. O jogador de futebol é casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Rebeca apresentava programa no SBT e abriu mão disso para viajar aos Estados Unidos com Alexandre Pato.

-->


Com possível retorno ao Brasil, a apresentadora já tem emprego garantido no canal de seu pai, de acordo com o coluniosta Flávio Ricco. Este seria mais um motivo para Pato topar retornar ao país onde defendeu as cores de Internacional, Corinthians e São Paulo. Resta saber se haverá alguma proposta oficial pelo atacante de 32 anos que caminha para se aposentar dentro de alguns anos. 

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33916/clubes/vai-jogar-onde-alexandre-pato-pode-retornar-ao-brasil-e-esposa-ja-teria-emprego-garantido-25112021