Vai jogar no Atlético-MG? Diretoria pode investir R$ 12 milhões para fechar com meio-campo do Sport

O Atlético-MG entrará em campo mais uma vez, na noite desta terça-feira (23), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Galo se preparou para enfrentar a equipe do Palmeiras, no Allianz Parque.

Publicidade


Este confronto será muito importante para o time do técnico Cuca, que tenta confirmar o segundo título do clube na competição de pontos corridos.

Atlético Mineiro e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Lembrando que o Palmeiras deverá utilizar um time reserva para esta partida, pois está focado no próximo confronto. O Verdão irá disputar a final da Copa Libertadores contra o Flamengo neste próximo sábado (27).

Publicidade

O Atlético Mineiro tentará aproveitar a situação favorável para conseguir mais três pontos e praticamente liquidar a disputa pelo campeonato. O clube alvinegro ainda tem cinco partidas para disputar e manter a distância de oito pontos para o Flamengo.

Publicidade


Atlético-MG pode fazer investida em jogador do Sport

Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Atlético Mineiro pode fazer uma investida em um jovem jogador do Sport e movimentar o mercado da bola. Segundo informações do Jornal do Commercio, de Pernambuco, o Galo já demonstrou interesse em contratar o meio-campo Gustavo, de apenas 19 anos.

Publicidade


Considerado uma das joias do clube pernambucano, o Galo estaria disposto a oferecer cerca de dois milhões de euros (aproximadamente 12,72 milhões de reais na cotação atual) por Gustavo. O clube mineiro não terá uma tarefa fácil e poderá ter a concorrência do Flamengo e do Metalist, da Ucrânia.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33745/clubes/vai-jogar-no-atletico-mg-diretoria-pode-investir-r-12-milhoes-para-fechar-com-meio-campo-do-sport-23112021