Titular absoluto do Palmeiras entra na mira de gigante argentino; craque é avaliado em R$37 milhões

O Palmeiras conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores da América neste último sábado (27), derrotando o Flamengo na grande decisão. O atacante Deyverson marcou o gol da vitória paulista aos 5 minutos do primeiro tempo de prorrogação, aproveitando falha de Andreas Pereira na saída de bola rubro-negra.

-->


O título da principal competição da América do Sul foi o segundo de forma consecutiva, repetindo o feito do ano passado. O resultado garantiu o Palmeiras como representante sul-americano no Mundial de Clubes em fevereiro de 2022, tentando seu primeiro título na competição.

Titular absoluto do Palmeiras na mira de clube argentino

A boa fase do time paulista chama a atenção de vários clubes pelo mundo e um dos principais jogadores da equipe entrou na mira do Boca Juniors. Segundo o site fichajes.net, o gigante argentino estaria interessado na contratação do paraguaio Gustavo Gómez para a próxima temporada, sendo considerado um ótimo reforço para a defesa do clube.

-->

O craque de 28 anos é uma das peças fundamentais do Verdão e teve grande atuação na final da Copa Libertadores da América, sendo um dos destaques no primeiro gol da partida. O zagueiro conseguiu um ótimo lançamento para o lateral Mayke, que conseguiu uma assistência para Raphael Veiga na sequência da jogada.

-->


Gustavo Gómez é um jogador raçudo e com bastante qualidade, cobiçado frequentemente por vários clubes do exterior. No entanto, a diretoria do Palmeiras não está muito preocupado com a situação do jogador, já que ele possui contrato até dezembro de 2024 e está satisfeito jogando pelo time paulista. O zagueiro é avaliado em 6 milhões de euros (R$37 milhões) e somente uma proposta irrecusável seria capaz de tirar o paraguaio do Verdão.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34149/clubes/titular-absoluto-do-palmeiras-entra-na-mira-de-gigante-argentino-craque-e-avaliado-em-r37-milhoes-29112021