Titular absoluto do Atlético-MG abre o jogo sobre possível saída para a Europa: ‘Irei pensar duas vezes’

O Atlético Mineiro se encontra na liderança do Campeonato Brasileiro e pode estar próximo de conquistar o seu segundo título da competição. Dentro de casa, o Galo venceu o seu rival América-MG, pelo placar de um a zero.

Publicidade


Atlético-MG segue líder do Campeonato Brasileiro

Em uma partida disputada até o final, o lateral-direito Guilherme Arana, de 24 anos, foi o responsável por balançar as redes na segunda etapa. Com a vitória, o Galo se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para conseguir seu segundo título no Brasileirão, o time comandado por Cuca ainda terá oito partidas pela frente. Desta forma, cada partida será essencial para conseguir conquistar o campeonato de pontos corridos.

Publicidade

Guilherme Arana sobre o futuro no Atlético Mineiro

Com a excelente temporada, o elenco do Atlético-MG vem se valorizando a cada dia e movimenta o mercado da bola. O lateral-direito Guilherme Arana é um dos grandes ativos do clube e poderá receber várias propostas para sair do país.

Publicidade


Recentemente, o jogador da Seleção Brasileira entrou na mira de alguns clubes europeus. Benfica, Porto, Fiorentina e o Wolverhampton foram os times que sondaram a situação do atleta e poderão entrar na briga pela sua contratação.

Publicidade


Em uma entrevista para o ‘Bem Amigos’, do Sportv, Guilherme Arana comentou sobre uma possível saída em 2022. “Sobre voltar para a Europa, irei pensar duas vezes. Hoje eu estou feliz no Atlético-MG e se caso aparecer alguma proposta, eu vou pensar duas vezes, porque aqui eu já me sinto em casa e me sinto mineiro também”, afirmou o lateral para os apresentadores do programa.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32770/clubes/titular-absoluto-do-atletico-mg-abre-o-jogo-sobre-possivel-saida-para-a-europa-irei-pensar-duas-vezes-09112021