Talles Magno estaria na mira de gigante europeu e pode render quantia milionária ao Vasco da Gama

A situação financeira do Vasco da Gama é complicada e isso vem sendo motivo de preocupação dentro do clube há anos. Um possível acesso à elite do futebol poderia reverter essa situação, pois seria mais fácil alavancar os valores em relação aos patrocinadores e direitos de TV.

-->


No momento, o Gigante da Colina é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro Série B, estando a sete pontos do quarto colocado. Só será possível sonhar com o acesso à primeira divisão em caso de uma arrancada nesta reta final da temporada.

Ainda sem saber se vai conseguir alavancar os valores de arrecadação para a próxima temporada, o Cruz-Maltino convive com a expectativa de vender jogadores. Neste momento, nenhum nome tem chances de ser negociado junto ao futebol europeu, mas a solução pode estar em um atleta que passou por São Januário.

-->

Talles Magno, que atuou pelo profissional do Vasco por duas temporadas, pode render uma boa quantia ao clube. De acordo com o Fichajes.net, o meia-atacante estaria na mira do Real Madrid-ESP. Em caso da negociação acontecer, o Gigante da Colina ficaria com aproximadamente 13% do valor.

-->


Hoje vestindo a camisa do New York City, dos Estados Unidos, Talles Magno tem valor de mercado girando em torno de R$ 52 milhões. Se fosse negociado por esse valor, o atleta renderia ao seu ex-clube cerca de R$ 6,6 milhões.

-->


O Real Madrid está em busca de jovens promissores do futebol brasileiro e o ex-jogador do Vasco está nesta possível lista, que ainda conta com Gustavo Mosquito, do Corinthians; Gabriel Pereira, do Athletico-PR; e Renyer, do Santos. Porém, nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32437/clubes/talles-magno-estaria-na-mira-de-gigante-europeu-e-pode-render-quantia-milionaria-ao-vasco-da-gama-04112021