Savarino, Zaracho e mais 4: diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre possíveis saídas em 2022

O Atlético-MG está muito próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e encerrar um jejum de quase 50 anos na competição. O time mineiro tem feito uma belíssima campanha na competição e possui uma grande vantagem para o segundo colocado da tabela.

-->


Vários jogadores do elenco do Galo ganharam bastante destaque no mercado da bola, devido a ótima temporada feita pelo clube. O time mineiro pode receber investida por alguns jogadores na próxima janela de transferência e a diretoria já começou a se preparar, buscando formar o elenco do ano que vem.

Guilherme Arana é um dos grandes destaques da temporada e hoje é considerado um dos melhores laterais do Brasil, sendo um dos ‘selecionáveis’ do técnico Tite para a Seleção Brasileira. O craque tem chamado bastante atenção de clubes europeus, como o Wolverhampton e o Benfica, protagonistas dos rumores.

-->

Além dele, Guga, Allan, Savarino, Zaracho e Jair também estão muito valorizados no mercado da bola e foram alvos de rumores nas últimas semanas.

-->


Diretor do Galo abre o jogo sobre saídas em 2022

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista para a Rádio Bandeirantes e foi questionado sobre a possível saída dos seis jogadores, abrindo o jogo sobre a situação. O mandatário declarou que todos os jogadores do elenco atual possuem contrato, no mínimo, até o fim da próxima temporada.

-->


Ainda segundo o diretor, o Galo terá uma certa tranquilidade em futuras negociações e a ideia atual é manter o nível do elenco de 2021, podendo brigar pelo título das principais competições da temporada. Caso haja alguma venda, a diretoria irá se movimentar para fazer reposições do mesmo nível ou ainda maior, pois a diretoria tem a mentalidade que o elenco pode e deve ser melhorado no futuro.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32850/clubes/savarino-zaracho-e-mais-4-diretor-do-atletico-mg-abre-o-jogo-sobre-possiveis-saidas-em-2022-11112021