São Paulo, Santos e mais dois rivais teriam feito oferta por destaque do Campeonato Brasileiro para 2022

O Campeonato Brasileiro está próximo de seu fim e os clubes principais paulistas vivem realidades diferentes nesta temporada. O Palmeiras e o Corinthians estão brigando na parte de cima do Brasileirão. Enquanto isso, São Paulo e Santos oscilaram durante toda a competição e se encontram brigando contra a zona de rebaixamento.

-->


São Paulo, Santos e mais dois entram na briga por meia

Com o fim da temporada se aproximando, os clubes brasileiros começam a brigar pelas melhores opções no mercado da bola. Em um busca de reforços para 2022, um jogador do Athletico Paranaense vem sendo disputado pelos principais clubes paulistas.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meio-campo Nikão, de 29 anos, recebeu propostas do São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras para mudar de camisa na próxima temporada. O jogador vem fazendo uma excelente temporada e é uma das principais peças do clube do sul.

-->

Nikão pode ficar livre no mercado em 2022

Na atual temporada, Nikão já tem 11 gols marcados e 12 assistências para seus companheiros. Inclusive, o gol que garantiu o título da Copa Sul-Americana foi marcado pelo jogador rubro-negro.

-->


Lembrando que o atleta está em reta final de seu contrato e já recusou algumas propostas de renovação da diretoria do Athletico-PR. Caso não renove seu vínculo, a partir de janeiro, o atleta ficará livre no mercado da bola para assinar com outro clube.

-->


Atualmente, Nikão possui um passe avaliado em 1,4 milhões de euros (equivalente a 8,8 milhões de reais na cotação atual).

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33855/clubes/sao-paulo-santos-e-mais-dois-rivais-teriam-feito-oferta-por-destaque-do-campeonato-brasileiro-para-2022-24112021