Santos negocia com três reforços para 2022; jogador avaliado em R$ 25 milhões está com futuro indefinido

Neste último domingo (21), o Santos entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida ruim, o time de Fábio Carille foi novamente dominado pelo seu rival Corinthians e acabou com mais uma derrota na competição de pontos corridos.

Publicidade


Santos perde para o Corinthians no Brasileirão

Na Neo Química Arena, o Santos saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Jô e Gabriel foram os responsáveis por marcar os gols da partida. Com o resultado, o Peixe se encontra na 12ª colocação e com 42 pontos, a cinco de distância da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Corinthians pulou para a quarta colocação e entrou na lista de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Lembrando que os quatro primeiros colocados têm acesso direto para o torneio continental.

Publicidade

Santos já pensa em três reforços para 2022

Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Santos começa a estudar as melhores opções no mercado da bola. Edu Dracena está programando algumas contratações e há três posições que precisam de reforços.

Publicidade


Segundo o site ‘A Tribuna’, a diretoria do Peixe já sabe quem serão os jogadores procurados. De acordo com a reportagem, há três posições que merecem foco para reposições: lateral-direita, volante e a zaga.

Publicidade


A situação de Marinho ainda segue indefinida e caso o jogador deixe o Santos em 2022, o ataque também será reforçado. Lembrando que o jogador está em reta final de contrato e possui um valor de mercado de quatro milhões de euros (aproximadamente 25,13 milhões de reais na cotação atual).

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33649/clubes/santos-negocia-com-tres-reforcos-para-2022-jogador-avaliado-em-r-25-milhoes-esta-com-futuro-indefinido-22112021