Santos: Andres Rueda abre o jogo sobre situação de Marinho e fala qual seria o desejo do craque

O Santos fez uma grande partida pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (24) e derrotou o Fortaleza por 2 a 0 em casa, alcançando a marca de 45 pontos na competição e praticamente eliminando as chances de rebaixamento. Com a vitória, o time paulista pode começar a sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Publicidade


O time paulista volta a campo neste domingo (28) e visita o Internacional, fazendo um confronto direto por uma das vagas da Libertadores. O Peixe está na 11ª posição da tabela de classificação e possui 45 pontos, já o Colorado está 9ª colocação com 47.

Presidente do Santos abre o jogo sobre Marinho

Com o fim da temporada bem próximo, a diretoria do Santos já está trabalhando para montar o elenco da próxima temporada e a situação do atacante Marinho ainda é bastante incerta. O craque quase deixou o Peixe na última janela de transferência, mas nenhuma proposta agradou o clube e o jogador seguiu no clube até o fim da temporada.

Publicidade

O presidente do Santos, Andrés Rueda, concedeu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes e abriu o jogo sobre o futuro de Marinho no clube, além de revelar qual seria o desejo do craque. O mandatário do time paulista revelou que o atacante possui o sonho de ganhar muito dinheiro nos Emirados Árabes e poder fazer um ‘pé de meia’ para seu futuro.

Publicidade


Questionado sobre uma possível saída no fim da temporada, o presidente admitiu que existe a possibilidade de uma transferência e declarou que chegou a hora de ajudar Marinho, podendo aceitar alguma proposta que agrade o atacante e o clube.

Publicidade


Marinho chegou ao Santos em 2019 e rapidamente ganhou a confiança da torcida do clube, se tornando uma das estrelas do elenco paulista. O atacante foi um dos grandes responsáveis pela campanha do clube na Copa Libertadores da América de 2020, terminando com o vice-campeonato.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34060/clubes/santos-andres-rueda-abre-o-jogo-sobre-situacao-de-marinho-e-fala-qual-seria-o-desejo-do-craque-27112021