Pupilo de Renato Portaluppi pode ganhar nova chance no Grêmio

O Grêmio briga desesperadamente para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos em 35 partidas, o Imortal Tricolor aparece na 18ª colocação na tabela de classificação. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 40 pontos e também disputou 35 jogos.

-->


O time de Vagner Mancini disputará mais três partidas na competição e precisa vencer as três, além de torcer contra outras equipes. As chances de rebaixamento são altas. Nesta semana, o Grêmio afastou sete jogadores do elenco principal. Entre eles, nomes como Jean Pyerre, que ainda tem contrato com a equipe.

Dos sete nomes, dois deles foram afastados por problemas físicos e não necessariamente por questões técnicas: Leonardo Gomes e Guilherme Guedes. Os dois atletas não estão definitivamente exlcluídos da equipe. Há possibilidade, inclusive, de que sejam reintegrados na próxima temporada.

-->

Léo Gomes é pupilo de Renato Portaluppi

Considerado pupilo do ex-treinador Renato Portaluppi, Léo Gomes está fora dos planos do Grêmio neste momento, mas pode ser reavaliado ao fim da temporada e ganhar noa chance na equipe comandada por Vagner Mancini. Léo Gomes atua na lateral-direita e enfrentou concorrência pesada.

-->


Com Vanderson e Rafinha disputando a posição somado aos problemas físicos, Léo Gomes acabou ficando para trás na briga. Rafinha tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro, entrou na mira do Atlético-MG e pode deixar a equipe. Se isso acontecer, abre vaga na direita. Léo Gomes poderia retornar e brigar por posição. 

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34184/clubes/pupilo-de-renato-portaluppi-pode-ganhar-nova-chance-no-gremio-30112021