Palmeiras: Abel Ferreira toma decisão importante e atacante recebe proposta para sair

O Palmeiras vive um momento histórico com a conquista de duas Libertadores consecutivas. O Verdão se supervalorizou no Mercado da Bola, principalmente seu técnico, o português Abel Ferreira, que vem sofrendo sondagens de clubes dos Estados Unidos e do futebol europeu. 

-->


Além das sondagens, uma proposta concreta chegou ao técnico e os valores extraordinários foram colocados para haver uma avaliação do treinador. Segundo o site Globo Esporte, o Al Nassr, da Arábia Saudita teria oferecido R$ 127 milhões por um contrato de dois anos e meio.

Abel Ferreira teria negado proposta do clube árabe e permanece no Palmeiras

Por enquanto, o Palmeiras ainda poderá contar com Abel Ferreira, pois segundo apuração do GE, o técnico português já teria negado a proposta do clube árabe e decidiu permanecer no clube, mas essa decisão não seria decisiva, já que outros clubes estariam sondando a situação de Abel para formular uma proposta.

-->

Entre esses clubes, o Besiktas, da Turquia, também estaria interessado no técnico palmeirense. No entanto, nenhuma proposta oficial teria sido feita até o momento, apenas especulado o nome do treinador no futebol turco.

-->


Willian Bigode também teria recebido proposta do Santos

De acordo com informação apurada do site Gazeta Esportiva, o atacante Willian Bigode, que vem sendo pouco aproveitado nas últimas partidas do Palmeiras, também teria recebido proposta para sair e essa proposta seria do Santos.

-->


Com Leila Pereira no comando, o Verdão deverá analisar a proposta santista para eventualmente negociar o jogador de 35 anos. Mas a saída de Willian não será fácil já que o atacante possui um bom relacionamento no clube e, nesta temporada, ele teve um bom início de temporada, atuando 37 vezes e marcando 10 gols. 

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34163/clubes/palmeiras-abel-ferreira-toma-decisao-importante-e-atacante-recebe-proposta-para-sair-30112021