Neymar e Vinícius Júnior no Manchester United? Craques podem jogar com Cristiano Ronaldo na Premier League

O Manchester United entrou em campo nesta última terça-feira, 23 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pela UEFA Champions League. O adversário da vez foi o Villarreal, em partida disputada na Espanha, e que terminou com triunfo dos Red Devils pelo placar de 2×0.

-->


Com o resultado fora de seus domínios, o Manchester United garantiu sua classificação à fase de oitavas de final da competição continental. Cristiano Ronaldo estava em campo e marcou um dos gols. Jadon Sancho também balançou as redes e deu números finais ao duelo.

Neymar no Manchester United?

O atacante Neymar Jr, atualmente aos 29 anos, ainda segue como principal referência do futebol brasileiro na Europa. O craque defende atualmente as cores do Paris Saint Germain, mas enfrentando problemas físicos e já desfalcou a equipe em diversas ocasiões na atual temporada.

-->

O Manchester United vem se preparando para investir pesado no mercado da bola e Neymar Jr entrou na mira do clube inglês. Vale lembrar que no passado, o atleta brasileiro chegou a demonstrar interessem em disputar a Premier League no futuro.

-->


Vinícius Júnior também cotado na Premier League

O atacante Vinícius Júnior, jovem brasileiro de 21 anos, vem se destacando com a camisa do Real Madrid e também teve grande atuação diante da Argentina em jogo com a camisa da Seleção Brasileira. O jogador é outro nome de peso na mira do Manchester United e uma investida deve acontecer em breve. Segundo o site transfermarkt, o craque estaria avaliado em 50 milhões de euros (algo em torno de 314 milhões de reais).

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33882/clubes/neymar-e-vinicius-junior-no-manchester-united-craques-podem-jogar-com-cristiano-ronaldo-na-premier-league-24112021