Mercado da bola: barca do Grêmio pode ter 8 nomes chegando em 2022

De olho em 2022, o Grêmio sabe que oito jogadores que estão emprestados retornarão ao Imortal Tricolor. O que não sabe exatamente é o que será feito com estes atletas. Alguns desses jogadores que estão chegando não devem ser aproveitados. Outros serão utilizando visando o futuro.

-->


Este segundo caso é o do atacante Guilherme Azevedo. Aos 18 anos, ele está emprestado ao Coritiba. Reserva e com potencial, deve ser melhor aproveitado pelo Grêmio em 2022. O lateral-direito Felipe, de 22 anos, está na Ponte Preta e deve ser aproveitado no Tricolor.

Outro jovem que está emprestado é Phelipe Megiolaro. O goleiro defende o Dallas FC, dos Estados unidos, oscilando entre titularidade e reserva. A equipe da MLS vai avaliar a compra dos direitos econômicos de Megiolaro, avaliado em 2,5 milhões de dólares. Rildo, atacante de 21 anos que está no Brasil de Pelotas, também deve retornar. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, atualmente no Bahia, também retorna.

-->

Frizzo e Michel retornam de empréstimo

Emprestado ao Vasco, o volante Michel, de 31 anos, retornará ao Grêmio, mas não deve fazer parte dos planos da equipe para o ano que vem. O meia Matheus Frizzo, que está no Botafogo, será avaliado pela diretoria gremista. O contrato com o Tricolor termina em dezembro de 2022.

-->


Quem também não deve ser aproveitado no ano que vem é o jovem atacante Isaque, de 24 anos. Atualmente, ele defende o América-MG, após ser emprestado ao Fortaleza, não ir bem e ser enviado ao time mineiro. Isaque não deve ser aproveitado pelo Grêmio. Ele chegou a ser alternativa importante quando Renato Portaluppi era o treinador.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32137/clubes/mercado-da-bola-barca-do-gremio-pode-ter-8-nomes-chegando-em-2022-01112021