Meio-campo do Atlético-MG entra na mira do Fortaleza; jogador está avaliado em R$ 19 milhões

Publicidade


O Atlético-MG é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e pode estar próximo de se consagrar campeão da competição nacional. O Galo se encontra com 71 pontos e tem mais seis rodadas para manter a distância para os seus concorrentes.

Publicidade


Atlético-MG está próximo do título do Brasileirão

O momento vivido pelo Atlético Mineiro é excelente e o clube comandado pelo técnico Cuca ainda possui chances de ganhar dois importantes títulos nesta temporada. O Galo está a oito pontos de diferença para o Flamengo, segundo colocado do Brasileirão.

Além disso, o clube alvinegro ganhou as últimas quatro partidas da competição de pontos corridos. O outro título que o Galo poderá conquistar é a Copa do Brasil. O clube mineiro está classificado para a final da competição e enfrentará o Athletico-PR em duas partidas decisivas pela taça.

Publicidade

Meia do Atlético-MG entra na mira do Fortaleza

O Atlético Mineiro movimentou o mercado da bola ao se reforçar nas últimas duas temporadas e seu elenco está recheado de estrelas. Com isso, alguns jogadores perderam espaço na equipe titular. Este é o caso do meio-campo Alan Franco, de 23 anos.

Publicidade


Publicidade

De acordo com informações do jornalista Héverton Guimarães, da Bandeirantes, o Fortaleza estaria interessado no jogador equatoriano. Após a chegada de Cuca, Alan Franco perdeu espaço e foi pouco utilizado na equipe titular.

Publicidade


Lembrando que Franco possui um alto valor de mercado e é constantemente convocado para a seleção de seu país. O valor do seu passe é de três milhões de euros (cerca de 19 milhões de reais na atualidade).

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33416/clubes/meio-campo-do-atletico-mg-entra-na-mira-do-fortaleza-jogador-esta-avaliado-em-r-19-milhoes-18112021