Jogador do Santos entra na mira do Flamengo e reunião é marcada; multa rescisória é de € 100 milhões

O Santos vem tentando acabar de vez com as chances de uma possível queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time de Fábio Carille fará mais um jogo nesta quinta-feira (25) na Vila Belmiro.

Publicidade


Santos enfrenta o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

O Peixe receberá a equipe do Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão. Este confronto será muito importante para o time do Santos se livrar de vez da zona de rebaixamento e subir na tabela do campeonato de pontos corridos.

Atualmente, o Time da Vila se encontra com 42 pontos na competição e está a cinco de diferença para a zona de perigo. Com uma vitória contra o Leão, time de Fábio Carille poderia ficar mais tranquilo para terminar o restante da temporada.

Publicidade

Goleiro do Santos entra na mira do Flamengo

Já pensando no próximo ano, a diretoria do Santos vem se programando para montar um time mais competitivo. Para isso, o Peixe irá tentar manter o goleiro João Paulo, de 26 anos de idade, que vem movimentando o mercado da bola.

Publicidade


O defensor vem sendo monitorado pelo Flamengo, porém não será uma tarefa fácil. Pois João Paulo possui contrato até 2025 e uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de 625,92 milhões de reais). O goleiro vem fazendo boas atuações e também acabou recebendo sondagens de outros clubes estrangeiros.

Publicidade


Edu Dracena se reuniu com o representante do jogador para tratar sobre uma valorização salarial. A diretoria entende a necessidade de um aumento, porém um que se encaixe na atual situação financeira do clube.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33867/clubes/jogador-do-santos-entra-na-mira-do-flamengo-e-reuniao-e-marcada-multa-rescisoria-e-de-e-100-milhoes-24112021