Jogador do Grêmio avaliado em R$ 56 milhões entra na mira do Fluminense para próxima temporada

O Grêmio conseguiu um empate heroico contra o Flamengo na última terça-feira (23), marcando dois gols após a expulsão de Jhonata Robert. O time carioca poupou grande parte de seu elenco principal, visando a final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (27).

-->


O tricolor gaúcho mostrou bastante força após estar perdendo por 2 a 0 na Arena do Grêmio, indo pra cima do time carioca mesmo com um jogador há menos. A reação veio dos pés do craque Ferreira, que deu uma assistência para Borja e marcou o segundo do Grêmio.

Apesar da reação, o resultado deu o time gaúcho em situação bastante complicada no Campeonato Brasileiro e precisará de uma grande sequência de resultados para se livrar do rebaixamento. O Grêmio está na 18ª posição da tabela e precisará tirar uma diferença de quatro pontos para o Juventude, que é o primeiro clube fora do Z-4.

-->

Craque do Grêmio na mira do Fluminense

Com o fim da temporada próximo, a diretoria gaúcha já começou a planejar o elenco para o próximo ano e deve promover uma grande reformulação, independente do resultado do Brasileirão. A situação de muitos jogadores do time segue indefinida e pode ter um desfecho diferente, caso o rebaixamento se confirme.

-->


Segundo o portal ‘NETFLU’, um dos meio-campista do time gaúcho está na mira do Fluminense e pode sair na próxima temporada. O clube carioca estaria interessado em conseguir um empréstimo do jovem, com opção de compra no final do vínculo. Jean Pyerre é um dos xodós da torcida gremista, mas tem tido poucas oportunidades com o técnico Vagner Mancini.

-->


Jean Pyerre é um dos jovens promissores revelados pela base do Grêmio, chegando ao time profissional na temporada de 2018. O jovem de 23 anos é avaliado atualmente em 9 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões) e possui contrato até dezembro de 2023.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33955/clubes/jogador-do-gremio-avaliado-em-r-56-milhoes-entra-na-mira-do-fluminense-para-proxima-temporada-25112021