Guilherme Arana abre o jogo sobre futuro no Atlético Mineiro e possível ida para Europa

O Atlético-MG venceu mais uma no Brasileirão e segue embalado com grande vantagem na liderança da competição, ficando dez pontos na frente do Palmeiras. O Galo venceu o clássico contra o América-MG por 1 a 0, contando com o apoio de mais de 60 mil torcedores do clube. A partida registrou o recorde de público após a volta da torcida durante a pandemia de Covid-19.

-->


O time mineiro também acabou beneficiado por mais um tropeço do Flamengo e se aproximou ainda mais do título do Brasileirão. O clube carioca empatou com a lanterna Chapecoense em 2 a 2 fora de casa e continuou na terceira posição, ficando onze pontos atrás do Atlético-MG e com um jogo a menos na tabela.

A boa fase do Galo não se resume somente ao Campeonato Brasileiro e o time é um dos grandes finalistas da Copa do Brasil, além de ter alcançado as semifinais da Copa Libertadores da América. O clube trabalhou pesado no mercado da bola e montou um elenco de peso, contando com Hulk e Nacho Fernandez como grandes líderes do elenco.

-->

Guilherme Arana também é um dos grandes destaques do time mineiro na temporada e marcou o gol da vitória no clássico do último fim de semana. As boas atuações do jogador chamaram a atenção de times europeus e o craque pode sair no fim da temporada, sendo o Wolverhampton um dos protagonistas dos rumores de saída.

-->


O lateral foi uma dos participantes do programa Bem Amigos, do SporTV, e falou sobre seu futuro no Atlético-MG. Segundo o craque, se aparecer uma proposta da Europa ele irá pensar duas vezes antes de aceitar, afirmando que está muito feliz no time mineiro.

-->


O craque afirmou que está na melhor temporada de sua vida, ressaltando o crescimento físico e emocional que adquiriu no Galo. Guilherme Arana também conquistou a confiança do técnico Tite e é presença constante nas convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32772/clubes/guilherme-arana-abre-o-jogo-sobre-futuro-no-atletico-mineiro-e-possivel-ida-para-europa-09112021