Fica ou sai? Rogério Ceni abre o jogo sobre o futuro de Tiago Volpi no São Paulo em 2022

Tiago Volpi não teve um ano fácil no São Paulo. O goleiro foi questionado pela torcida em muitos momentos e falhas em partidas decisivas pesaram para que torcedores pedissem a saída do arqueiro, titular desde 2019, quando foi contratado por empréstimo junto ao Quéretaro, do México.

Publicidade


Em 2020, Volpi foi contratado em definitivo e tem sido titular sem muita concorrência. No momento, o reserva imediato é Lucas Perri, que nem sequer foi cogitado como titular mesmo no momento em que Tiago Volpi  foi questionado pela torcida e pela imprensa.

As falhas contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores, e contra o Fortaleza, nas quartas de final da Copa do Brasil, fizeram Volpi virar alvo da fúria da torcida. Até o mesmo o nome do goleiro Jean, atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai, foi citado entre torcedores.

Publicidade

Rogério Ceni fala sobre Volpi

Ex-goleiro e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni é o treinador da equipe e falou sobre Tiago Volpi após a vitória do Tricolor diante do Sport, por 2 a 0, no sábado. Questionado sobre o goleiro, Ceni o elogiou e afirmou que vale o que ele tem visto no dia a dia.

Publicidade


Ceni disse que vê em Volpi um jogador trabalhador, que chega cedo e vai embora tarde, assim como o goleiro Rogério. “Acho que ele tem total condição de ser titular para 2022”, finalizou o treinador. A fala de Ceni é uma indicação de que Tiago Volpi deverá ser o titular do time no ano que vem.

Publicidade


Em 2022, o São Paulo vai disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e, provavelmente, Copa Sul-Americana.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34126/clubes/fica-ou-sai-rogerio-ceni-abre-o-jogo-sobre-o-futuro-de-tiago-volpi-no-sao-paulo-em-2022-29112021