Fernando Diniz no Flamengo? Demissão de Renato Gaúcho e enquete agitam torcida do Mengão

O Flamengo está em busca de um novo treinador após a demissão de Renato Gaúcho. A derrota na final da Copa Libertadores, no sábado, para o Palmeiras, fez com o treinador e a diretoria chegasse a acordo pela saída. Renato já havia discursado aos jogadores em tom de despedida após a perda do título.

-->


O Flamengo chegou à final contra o Palmeiras como favorito. Apesar de não ter ido bem nas últimas partidas, levava-se em conta os dois times no papel. O Fla parecia superior. No Estádio Centenário, no Uruguai, a maior parte da torcida era do Flamengo.

A busca do tricampeonato da Libertadores empolgava os torcedores rubro-negros, mas o sonho começou a virar pesadelo ainda no primeiro tempo, quando Raphael Veiga abriu o placar para o Palmeiras. No segundo tempo, Gabigol empatou, mas o Fla não teve força nem organização para virar o jogo. Na prorrogação, Deyverson marcou o gol que deu o título ao Palmeiras. 

-->

Quem será o novo treinador do Flamengo?

Ainda não há informações sobre o nome do novo treinador do Flamengo. No Twitter, o jornalista Milton Neves fez uma enquete indicando Fernando Diniz ao Fla. Diniz deixou o Vasco há algumas semanas, após o Gigante da Colina não conseguir acesso à Série A do Brasileirão.

-->


“Renato Gaúcho oficialmente fora do Flamengo! É a hora de Fernando Diniz se consagrar no Mengão?”, perguntou Milton Neves. A enquete registra mais de sete mil votos. A maioria votou sim para Fernando Diniz ser contratado pelo Flamengo. Muitos deles (ou todos eles) torcedores rivais tirando sarro da torcida rubro-negra. 

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34167/clubes/fernando-diniz-no-flamengo-demissao-de-renato-gaucho-e-enquete-agitam-torcida-do-mengao-30112021