Fábio Carille projeta reforço de peso para o Santos no Brasileirão

O Santos visitou o Corinthians, neste domingo (21), e não foi bem. Dominado na partida, o Peixe perdeu fora de casa por 2 a 0 e segue na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A luta do time comandado por Fábio Carille vai se estender nas últimas rodadas.

Publicidade


O Peixe tem 42 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. Historicamente, equipes com 45 pontos escapam do rebaixamento. Restam quatro partidas para o time de Carille dentro da competição nacional. O objetivo é se afastar em definitivo do Z4.

Atualmente, o Bahia, 17º colocado e primeira equipe na zona de rebaixamento, tem 37 pontos e um jogo a menos que o Santos. O Peixe ainda pode perder uma posição na rodada. São Paulo e Athletico-PR se enfrentam na quarta-feira. Ambos têm 41 pontos.

Publicidade

Carille pode ter reforço para quinta-feira

Após a partida contra o Corinthians, Fábio Carille elogiou o atacante Marinho. O treinador afirmou que Marinho é referência no time do Santos. Mesmo quando não faz gol, o atacante luta em campo. Carille afirmou ainda que os exames feitos no atacante não mostraram nada sério.

Publicidade


“Espero que amanhã ele já esteja treinado para estar à disposição na quinta-feira”, pontou o treinador. O Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro e precisa muito da vitória. O Fortaleza é o quinto colocado na competição e vem de vitória sobre o Palmeiras, em casa, por 1 a 0. Marinho é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados até o momento. Dois deles nas últimas partidas do Peixe na competição.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33634/clubes/fabio-carille-projeta-reforco-de-peso-para-o-santos-no-brasileirao-22112021