Ex-jogador de São Paulo e Corinthians está livre no mercado e entra na mira de dois clubes brasileiros

A temporada do futebol brasileiro está chegando ao fim e os campeões dos principais torneios já começaram a ser conhecidos. A primeira decisão aconteceu no último fim de semana e o Athletico-PR derrotou o RB Bragantino por 1 a 0, levantando a taça da Copa Sul-Americana.

-->


Neste sábado (27) será decidido o grande campeão da Copa Libertadores da América, em partida que será disputada em Montevidéu (Uruguai). O Flamengo e o Palmeiras medirão forças e definirão o representando da América do Sul no próximo Mundial de Clubes.

A situação no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil também está bem próxima de ser definida, com o Atlético-MG podendo levantar as duas taças. O time mineiro tem feito uma temporada espetacular e está muito próximo de ser campeão do Brasileirão, possuindo oito pontos de diferença para o vice-líder Flamengo e com apenas mais quatro jogos para serem disputados. Já na Copa do Brasil, o Galo enfrentará o Athletico-PR na grande final.

-->

Mercado da Bola começa a esquentar

O fim da temporada também trás de volta os rumores do mercado da bola e várias especulações começam a surgir para a próxima janela de transferência. O volante Petros é um dos jogadores que deve ser muito disputado por clubes da Série A e já teria dois gigantes com interesse em sua contratação.

-->


Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro é um dos clubes que tem interesse em contratar o defensor para 2022. Porém, a diretoria do time mineiro nega qualquer contato pelo jogador e qualquer negociação com Petros estaria sendo mantida em sigilo.

-->


O Santos é outro possível destino do volante e os rumores de negociação já circulam há alguns meses. O presidente Andrés Rueda concedeu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes recentemente e negou qualquer negociação pelo atleta.

Petros é bastante conhecido no futebol paulista e já atuou com a camisa do São Paulo e do Corinthians, fazendo parte do elenco do Timão que foi campeão brasileiro de 2015. O volante está livre no mercado desde outubro desde ano, após rescindir contrato com o Al Nassr da Arábia Saudita.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34062/clubes/ex-jogador-de-sao-paulo-e-corinthians-esta-livre-no-mercado-e-entra-na-mira-de-dois-clubes-brasileiros-27112021