Especulado no São Paulo, Pato posta foto ao lado da esposa e pensa no futuro

Alexandre Pato vem sendo especulado no São Paulo. O atacante de 32 anos deixou o Tricolor no ano passado, ao perder espaço no time de Fernando Diniz, e chamou a atenção da torcida ao abrir mão de bolada milionária. Atualmente, Pato defende o Orlando City, dos Estados Unidos.

-->


Em má fase no time norte-americano, Alexandre Pato não deve renovar o contrato que termina no dia 31 de dezembro. Nas redes sociais, muitos torcedores do São Paulo pedem a volta do atacante. Pato defendeu o Tricolor em duas oportunidades e é querido por parte dos torcedores.

No Instagram de Pato, muitos são-paulinos se manifestam pedindo a volta do atacante. Mas os tricolores não são os únicos. No último post de Pato, ao lado da esposa Rebeca Abravanel, até um torcedor do The Strongest, da Bolívia, pediu que o atacante defenda sua equipe.

-->

No post ao lado de Rebeca, no que parece ser um hotel, Pato escreveu sobre o momento que tem vivido. “Tempo para pensar, refletir e agradecer”, afirmou na legenda da foto postada nesta segunda-feira (29). O post tem quase 20 mil likes.

-->


Alexandre Pato no São Paulo em 2022?

O São Paulo não deve fazer grandes contratações em 2022. O time de Rogério Ceni pode ganhar reforço pontual, caso seja necessário. Com dívidas superiores aos R$ 600 milhões, o São Paulo terá gastos pesados no ano que vem: pagamentos de acordos com Daniel Alves e Hernanes estão entre eles. Ainda o pagamento da contratação do atacante Emiliano Rigoni. Paralelo a isso, o time de Ceni tem muitos atacantes á disposição.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34169/clubes/especulado-no-sao-paulo-pato-posta-foto-ao-lado-da-esposa-e-pensa-no-futuro-30112021