Diretoria do Grêmio prepara ‘barca pesada’ e lista de dispensa é divulgada; sete jogadores

O pesadelo do Grêmio no Campeonato Brasileiro pode resultar em uma queda para a Série B do futebol brasileiro. E, os resultados ruins dentro de campo poderão levar o clube a disputar pela terceira vez em sua história, a Série B do Brasileirão.

-->


Com isso, uma total reformulação do elenco está sendo preparada pelos dirigentes gaúchos que estariam preparando uma ‘barca pesada’ de dispensa de jogadores de acordo com informações fornecidas pelo site ESPN. 

Sete jogadores gremistas já teriam seus nomes na lista de dispensa

De acordo com informações da ESPN, Everton e Jean Pyerre estariam fora dos planos dos dirigentes do Grêmio para 2022. Além desses dois jogadores, mais cinco nomes já teriam sido divulgados Léo Gomes, Guilherme Guedes, Paulo Miranda, Léo Pereira e Luiz Fernando.

-->

Segundo apuração feita com um dirigente gremista, os sete jogadores que serão dispensados não estão sendo punidos pela possível rebaixamento do clube e sim saindo do clube por já estarem ‘com a cabeça em outro lugar’.

-->


Jogadores do Grêmio também já teriam propostas do exterior

Segundo informação fornecida pelo vice Denis Abrahão, alguns jogadores do elenco do Grêmio já teriam propostas de outros clubes e negociações estariam ocorrendo. Um dos clubes interessados seria o Alavés, da Espanha.

-->


Além da equipe espanhola, clubes do futebol alemão e inglês também estariam fazendo sondagens em jogadores do clube gaúcho, fato que poderá ser verificado ao final da temporada. Pelo Brasileirão, os comandados do técnico Vagner Mancini terão que enfrentar o São Paulo, em jogo decisivo para o clube na competição.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34161/clubes/diretoria-do-gremio-prepara-barca-pesada-e-lista-de-dispensa-e-divulgada-sete-jogadores-30112021