Destaque do Atlético-MG abre o jogo sobre especulações da Europa; valor de mercado é de R$ 50 milhões

A cada rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se aproxima de seu segundo título. No último sábado (20), o Galo deu mais um passo para alcançar a sonhada taça após 50 anos de seca. Dentro do estádio Mineirão, os torcedores alvinegros encheram a casa para ver mais uma vitória na competição de pontos corridos.

-->


Atlético-MG mantém distância para o Flamengo

Em uma partida muito disputada, o Atlético Mineiro não vinha conseguindo encontrar espaço. Até que na etapa complementar, Hulk abriu o placar em uma batida de pênalti. Com o time um pouco mais calmo, o atacante marcou mais uma vez e decretou mais três pontos importantes.

O Flamengo segue na cola do Galo e também venceu seu confronto deste final de semana. Atualmente, a diferença dos clubes é oito pontos e segue se mantendo nas últimas quatro rodadas. Lembrando que faltam apenas cinco confrontos para decidir o campeão desta temporada.

-->

Destaque do Atlético-MG fala sobre especulações

O elenco do Atlético Mineiro segue se valorizando durante esta temporada. A boa fase do clube vem fazendo seus jogadores ficarem em destaque e especulações no mercado da bola surgem com frequência.

-->


O lateral-direito Guilherme Arana, de 24 anos, vem sendo alvo constante dessas especulações. Peça regular na Seleção Brasileira e um dos principais jogadores do Galo, o jogador já foi cotado em clubes da Europa, como Porto, Wolverhampton e Fiorentina.

-->


Em entrevista coletiva, o jogador avaliado em oito milhões de euros (cerca de R$50,23 milhões) falou sobre uma possível saída. “Estou com minha cabeça no lugar e muito feliz, já deixei bem claro. Não só eu, como a minha família. Estou tranquilo”, afirmou Guilherme Arana.

“Só quero viver o momento e estou focado no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Deixando bem claro que estou muito feliz aqui no Galo”, completou o lateral-direito.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33651/clubes/destaque-do-atletico-mg-abre-o-jogo-sobre-especulacoes-da-europa-valor-de-mercado-e-de-r-50-milhoes-22112021