Depois de Rafinha e Douglas Costa, Cuca se interessa por volante do Grêmio avaliado em R$ 7 milhões

O Grêmio montou um bom time para a temporada de 2021, mas pode terminar o ano rebaixado no Campeonato Brasileiro. Jogadores de peso do elenco, como Rafinha e Douglas Costa, estariam na mira do Atlético-MG, líder e virtual campeão da competição nacional.

-->


A informação foi divulgada por Bruno Soares, da Rádio Grenal. A novidade é que o interesse de Cuca não para nos dois medalhões do Imortal Tricolor. De acordo com o Goal BR, Thiago Santos também entrou na mira do líder do Brasileirão.

Thiago Santos trabalhou com Cuca no Palmeiras e pode chegar ao Galo em 2022. Na próxima temporada, o Atlético-MG deve focar na conquista da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (30), em caso de tropeço do Flamengo diante do Ceará, o Galo pode ser campeão brasileiro depois de 50 anos.

-->

O time de Cuca ainda está na final da Copa do Brasil. As partidas contra o Athletico-PR estão marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro. Em entrevista recente, Cuca afirmou que o momento financeiro do Atlético-MG é delicado. O treinador contou que tem conversado com o diretor de futebol Rodrigo Caetano e está a par da situação.

-->


Rafinha tem contrato com o Grêmio até dezembro e poderia chegar de graça. Douglas Costa tem vínculo até junho do ano que vem. O volante Thiago Santos está ligado ao Grêmio até 2023. O valor de mercado do atleta é de 1,20 milhões de euros (R$ 7,66 milhões na cotação atual)

-->


Afastamento no Grêmio

Em briga contra o rebaixamento, a diretoria do Grêmio tomou atitude radical e afastou sete atletas do elenco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O atacante Everton, que pouco jogou desde o ano passado, não treina mais no clube. Além dele, Paulo Miranda, Luiz Fernando, Léo Pereira, Guilherme Guedes, Léo Gomes e Paulo Miranda também não jogam nas últimas rodadas.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34180/clubes/depois-de-rafinha-e-douglas-costa-cuca-se-interessa-por-volante-do-gremio-avaliado-em-r-7-milhoes-30112021