De ‘perninha’ de Diniz a virtual campeão brasileiro, Tchê Tchê pode render milhões ao São Paulo

O volante Tchê Tchê está feliz da vida no Atlético-MG. Com o Galo líder do Campeonato Brasileiro, o volante está próximo de conquistar o título que deixou escapar na temporada passada, quando defendia o São Paulo. A queda do Tricolor na reta final do Brasileirão, inclusive, aconteceu após polêmica envolvendo o jogador.

-->


À beira do campo, o treinador Fernando Diniz ficou bravo com Tchê Tchê na partida contra o Red Bull Bragantino e o chamou de “perninha” e “mascaradinho”. O São Paulo aquela partida, emendou uma série de derrotas e perdeu a liderança da competição. O Flamengo foi campeão brasileiro.

Desde abril, Fernando Diniz está emprestado ao Atlético-MG e ainda não há definição se ele será comprado em definitivo. O empréstimo ao time mineiro termina em maio. Até lá, a diretoria do Galo pode definir se vai ou não investir na contratação do volante.

-->

Tchê Tchê pode ser vendido ao Atlético-MG

O volante Tchê Tchê tem contrato de empréstimo com o Atlético-MG até o dia 31 de maio. O São Paulo pode faturar cerca de R$ 20 milhões se o volante for contratado em definitivo pelo Galo. O dinheiro seria muito iomportante para o Tricolor, que vive grave crise financeira e precisa negociar jogadores.

-->


As dívidas do time paulista ultrapassam a barreira dos R$ 600 milhões. Outra opção, além da compra, é o Galo trocar Tchê Tchê por jogadores que não serão utilizados na próxima temporada. Seria uma opção para o time de Rogério Ceni ser reforçado O São Paulo tem contrato com Tchê Tchê até março de 2023. 

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34176/clubes/de-perninha-de-diniz-a-virtual-campeao-brasileiro-tche-tche-pode-render-milhoes-ao-sao-paulo-30112021