De olho em 2022, São Paulo já planeja reforços e traça perfil de jogadores que chamam a atenção

Apesar do bom início de temporada, o São Paulo não conseguiu manter o ritmo e agora apenas ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. Recentemente a diretoria do tricolor investiu bastante na contratação de jogadores considerados medalhões e assim trouxe jogadores como Miranda, Daniel Alves, Benítez e Éder

Publicidade


A diretoria do tricolor apostou nesse modelo de contratações, pois acreditou que o jovem elenco do clube precisava de alguns jogadores experientes fazendo assim uma mescla. Vale lembrar que o São Paulo vem utilizando constantemente jogadores revelados pelas suas categorias de base.

Para a próxima temporada o perfil de contratações do tricolor deve mudar, pois muito dos medalhões contratados não vem sendo aproveitas, e além disso a situação financeira do tricolor é bastante delicada. Esse novo perfil de contratações foi revelado por Rogério Ceni em entrevista coletiva concedida após a vitória contra a equipe do Internacional.

Publicidade

Ceni admitiu que o tricolor irá em busca de jogadores mais jovens na próxima temporada e declarou que já está ciente que a diretoria do clube não irá fazer grandes loucuras. Além de contratações pontuais, o São Paulo também deverá negociar as renovações de alguns medalhões, como é o caso do zagueiro Miranda e do lateral Reinaldo.

Publicidade


Enquanto a diretoria do tricolor segue trabalhando nos bastidores para organizar a próxima temporada, o elenco comandado por Rogério Ceni segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2022. O próximo jogo do São Paulo será no domingo (7), o clube irá enfrentar o Bahia, no Morumbi.

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32377/clubes/de-olho-em-2022-sao-paulo-ja-planeja-reforcos-e-traca-perfil-de-jogadores-que-chamam-a-atencao-04112021