Craque do Atlético-MG entra na mira do Benfica de Jorge Jesus e pode render R$ 95,3 milhões ao Galo

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (10) para mais uma grande ‘final’ no Campeonato Brasileiro, podendo ficar cada vez mais perto do título da competição. O Galo recebe o Corinthians no Mineirão, às 19h, podendo contar mais uma vez com o apoio de milhares de torcedores fanáticos que novamente esgotaram os ingressos para o jogão.

-->


O time mineiro está na liderança do Brasileirão e pode aumentar ainda mais a diferença para o Palmeiras e Flamengo, que estão em 2º e 3º da tabela respectivamente. O Galo já conquistou 65 pontos na competição e está 10 pontos na frente do Verdão, além de 11 pontos na frente do clube carioca. Porém, o time rubro-negro possui uma partida atrasada na competição e pode diminuir a diferença para oito pontos.

Craque do time na mira do Benfica

A boa fase do time mineiro na temporada já começou a chamar a atenção de alguns times europeus e algumas ofertas podem chegar na próxima janela de transferência. Com essa possibilidade, a diretoria do Atlético-MG já começou a se preparar para as investidas por seus jogadores e definiu valor mínimo para negociar um de seus destaques.

-->

Segundo Thiago Fernandes, do portal Goal, o lateral Guilherme Arana está na mira do Benfica (Portugal) e uma proposta oficial pode chegar na próxima janela, sendo um dos pedidos do técnico Jorge Jesus. A possível transação será intermediada por André Cury, que foi o responsável pela vindo do craque ao time mineiro no ano passado.

-->


Ainda segundo o jornalista, o time mineiro definiu o valor mínimo de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 95,3 milhões) para negociar o lateral, que hoje é considerado o melhor lateral do futebol brasileiro. Guilherme Arana tem sido presença constante na Seleção Brasileiro durante as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/32824/clubes/craque-do-atletico-mg-entra-na-mira-do-benfica-de-jorge-jesus-e-pode-render-r-953-milhoes-ao-galo-10112021