Cotado no Corinthians, atacante avaliado em R$ 36 milhões define onde irá jogar na próxima temporada

O Corinthians voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará fora de casa por 2 a 1, em partida válida pela 35ª rodada da competição. O clube paulista se manteve na quarta posição da tabela de classificação apesar do revés, mas perdeu boa chance de se aproximar do Palmeiras.

-->


O Timão volta a campo no próximo domingo (28) e enfrentará Athletico-PR, buscando voltar a vencer no Brasileirão e continuar no G-4. O Corinthians está sendo seguido de perto por Fortaleza, RB Bragantino e Fluminense, podendo cair para sétimo em caso de nova derrota.

Atacante define futuro

O Corinthians foi um dos clubes que mais investiu na temporada atual e acertou a contratação de grandes jogadores na última janela de transferências. Os craques Willian, Róger Guedes, Giuliano e Renato Augusto desembarcaram na equipe e mudaram a situação do time na temporada, passando de coadjuvante para favorita à vaga direta na próxima Libertadores.

-->

Na próxima janela de transferência não deve ser diferente e o clube paulista já está monitorando novos alvos para reforçar o elenco em 2022. O craque Paulinho está praticamente certo com o Timão e deve ser anunciado no início da próxima temporada.

-->


Outro nome que foi cotado no Corinthians foi o atacante Romarinho, que hoje está defendendo o Al-Ittihad da Arábia Saudita. O jogador possuía vínculo com o clube árabe somente até o fim da temporada e um possível retorno ao Timão chegou a ser especulado no mercado da bola.

-->


No entanto, o craque bateu o martelo sobre seu futuro e decidiu renovar seu contrato com o Al-Ittihad até o fim de 2024. O atacante é um dos destaques do futebol no Oriente Médio e já marcou 11 gols na atual temporada, em apenas sete jogos disputados até agora. Já com a camisa do Corinthians, Romarinho fez parte do elenco Campeão Mundial de Clubes em 2012.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34030/clubes/cotado-no-corinthians-atacante-avaliado-em-r-36-milhoes-define-onde-ira-jogar-na-proxima-temporada-26112021