Corinthians vai investir em reforço da Europa? Jogador que disputa a La Liga entra em pauta no Timão

O Corinthians entrou em campo recentemente para enfrentar o Ceará, em partida disputada na Arena Castelão, e que terminou com triunfo do time mandante. O resultado preocupa os torcedores, visto que o Timão tem vários concorrentes na briga por vaga direta à fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

-->


O gol do Timão foi marcado pelo atacante Róger Guedes, um dos principais destaques do elenco na atual temporada. O jogador foi um dos últimos reforços do presidente Duilio Monteiro Alves e antes de chegar ao Corinthians foi disputado por vários clubes da Série A.

Reforço no Corinthians?

O principal objetivo do Corinthians atualmente é se garantir com vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2022, no entanto, são vários os concorrentes em busca do mesmo resultado. Apesar de ainda não ter uma definição sobre a classificação, a equipe já vem mapeando o mercado da bola em busca de peças para suprir algumas carências do elenco.

-->

Nas últimas horas um jogador renomado teve seu nome especulado para voltar ao Corinthians. Trata-se do zagueiro Felipe, atualmente aos 32 anos, e que defende as cores do Atlético de Madrid. O jogador caminha para a reta final de seu contrato com a equipe espanhola.

-->


“O jogador neste momento tem tratativas somente com o Atlético de Madrid, com o objetivo de renovar seu contrato. Qualquer outra possibilidade, se existir, será discutida apenas futuramente”, afirmou a assessoria do defensor em contato com o jornalista Jorge Nicola.

-->


Apesar dos vários rumores ligando seu nome ao Corinthians, a assessoria afirma que no momento o objetivo é renovar seu vínculo com o Atlético de Madrid. Felipe teve boa passagem pela equipe paulista e chegou a defender as cores da Seleção Brasileira.

Próximo compromisso

O Corinthians volta a concentrar seus esforços na preparação para enfrentar o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O adversário foi campeão da Copa Sul-Americana recentemente e chega com moral para o duelo, que vai acontecer neste domingo, 28 de novembro, na Neo Química Arena.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34046/clubes/corinthians-vai-investir-em-reforco-da-europa-jogador-que-disputa-a-la-liga-entra-em-pauta-no-timao-27112021